segunda-feira, 16 de maio de 2011

Visita à I Feira de Profissões - FATEC JAHU




















Com quase 20 pontos de visitação criados especialmente para eles, além de palestras e contato com estudantes da Fatec-Jahu, os alunos do Ensino Médio que visitaram o campus tiveram uma programação intensa para conhecer os cursos oferecidos pela instituição.


O roteiro incluiu uma palestra de abertura com informações sobre o Centro Paula Souza e a Fatec e visitas a salas e estandes montados especialmente para mostrar as atividades de cada curso oferecido. Acompanhados de guias - alunos da Fatec - e com monitores em cada sala, os adolescentes puderam ver um pouco do dia a dia acadêmico.


Para quem visitou a Feira à noite esteve montada durante o evento a Hervefest, criada na disciplina de Marketing para os alunos de Gestão da Produção Industrial aplicarem na prática os conceitos trabalhados em sala de aula. Com cinco estandes de alimentação, eles ofereceram desde feijoada a sonhos ao público presente na Feira de Profissões.


O objetivo do evento, além de aproximar a Fatec-Jahu da comunidade escolar, é estimular a procura pelos cursos entre estudantes de Jaú e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário