segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pauta de ATPC - 12 de agosto de 2014

Pauta de ATPC
12 DE AGOSTO DE 2014
“A avaliação escolar, hoje, só faz sentido se tiver o intuito de buscar caminhos para melhorar a aprendizagem”- Jussara Hoffmann
1.      Sensibilização: Como utilizar um livro
2.      Professor de Educação Física: Comunicado nº 31821 – Baixa umidade relativa do ar.
3.      Confirmação dos livros escolhidos PNLD 2015
4.      DVD de LIBRAS
5.      Ações do dia 23 “Um dia na escola de meu filho” E LISTA DOS PROFESSORES CONVOCADOS PARA O DIA 24/08 “Comemoração Cívica pelo Aniversário da Cidade”
6.      Distribuição das Avaliações Diagnósticas em Processo e orientações para aplicação
7.      Dia 28/08 – Replanejamento
8.      Agita Galera “Um gol de placa, um gol de saúde!” – 05 de setembro
9.      Congresso Internacional de Matemáticos (ICM), em agosto de 2018 o Brasil sediará o maior evento de Matemática do mundo, que ocorre uma vez a cada quatro anos. É nesse Congresso que são concedidas as "Medalhas Fields", uma espécie de prêmio Nobel da Matemática. Nesse evento, além das palestras especializadas, há também atividades ligadas ao ensino e à divulgação da Matemática.
Para divulgar o Congresso e incentivar os alunos de todo o País, a Sociedade Brasileira de Matemática lançou o concurso ICMJovem, para a criação de um mascote do evento. Detalhes podem ser consultados no folder anexo.
Esta é uma excelente oportunidade para nossos estudantes pensarem na Matemática de uma maneira diferente, criativa e lúdica, e de maneira colaborativa. Professores de outras áreas, como artes plásticas, por exemplo, podem se envolver.
Caso precisem de folders impressos, há a possibilidade de solicitá-los pelo e-mail, icmjovem2018@gmail.com
10.  Uso da SALA DE INFORMÁTICA: os professores devem agendar horários, programar algumas aulas para a sala ser usada, pois estão sendo computados os números de acesso. Programem-se, façam uma aula diferente!
11.  Secretaria Digitação: orientações para digitação de notas e presenças – TESTE
12.  Outros: 
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________




Professor Coordenador Responsável: Ana Lúcia Luciano Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário